Receba presentes exclusivos!
O reembolso é possível dentro de 7 dias após a chegada do pedido no endereço de cadastro. Para dar início ao processo de reembolso e nos informe através do e-mail mariana@floractive.com.br. No corpo do e-mail, colocar as informações abaixo:
- Número do pedido
- Nome Completo
- CPF
- É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado para o motivo de reembolso
Após o envio do e-mail, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato dentro de 5 dias uteis.
No caso de aprovação para o reembolso, enviar o produto para a Floractive no endereço: Rua Josué Lemes de Lima, 412 Jd Paronama Cajamar CEP: 07792-340. E assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de reembolso.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Floractive não cobre os custos de embalagem para devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Floractive.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Você receberá o valor correspondente em vale compra da FLORACTIVE em até 2 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 6 meses, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Caso eu preferir o reembolso em espécie. Qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.